INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sábado, 30 de agosto de 2014

DERBA INICIA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NA AVENIDA RAIMUNDO SILVA CARDOSO


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura

A Avenida Raimundo Silva Cardoso, principal artéria que corta a cidade, está recebendo melhorias no asfalto. A prefeitura de Floresta Azul, através da prefeita Sandra Cardoso e sua Gerência de Infraestrutura, solicitou no início desse ano, via ofício, ao Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (DERBA), na pessoa do seu diretor geral, Saulo Pontes de Souza, recapeamento asfáltico da entrada da cidade e toda a extensão da Avenida.



Segundo Plínio Oliveira, um dos gerentes de Infraestrutura do município, alguns trechos da avenida encontram-se em péssimo estado, em virtude do intenso tráfego de veículos que circulam diariamente pelo local, além do transporte alternativo que faz linha entre Floresta Azul e Ibicaraí.



O DERBA deu início na manhã da última sexta-feira, 29, ao recapeamento dos trechos mais precários da Avenida, com cerca de cinco toneladas de asfalto. De acordo com Plínio Oliveira, o DERBA já havia aplicado cinco toneladas no início desse mês, em uma parceria com a prefeitura.



Plínio disse que ao todo serão aplicados em torno de 60 toneladas de asfalto quente nos próximos dias em toda extensão da avenida. “Na verdade essa é a segunda etapa da Operação Tapa-Buracos na Avenida, mas temos trabalhado diariamente na recuperação de trechos de calçamentos em diversas ruas da cidade” disse Plínio.



“Fiz essa solicitação junto ao diretor geral do DERBA, Dr. Saulo Pontes, há alguns meses. Sabemos que esse órgão, por uma questão de logística, (pois o DERBA atende uma demanda grande de municípios em toda a Bahia) as vezes demora um pouco, mas, na medida do possível tem nos atendido. Pedi aos meus gerentes de Infraestrutura Antônio Carlos e Plínio Oliveira que dessem toda atenção e suporte necessário no auxílio dessa operação. São ações contínuas que têm mudado a cara da nossa cidade”, disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL