INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 5 de agosto de 2014

SELEÇÃO DE FLORESTA AZUL FEZ JOGO PREPARATIVO PARA INTERMUNICIPAL 2014


Texto e fotos: Sandoval Novais

A seleção de futebol de Floresta Azul intensifica atividades visando a disputa do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2014, promovido pela Federação Baiana de Futebol. Nas duas primeiras semanas de julho, foram efetuados trabalhos físicos sob o comando do preparador físico Daniel Silva Santos.

Na terceira semana os trabalhos começaram terça-feira (22), com um mini-coletivo, que durou cerca de 50 minutos e teve o comando do técnico Johndson. Sem a participação de Loso, contundido, Ivo que se apresentou, mas não treinou. Nenca, com problemas familiares não treinou e Rogério ainda não foi apresentado. O técnico vem intensificando os trabalho com os jogadores que estão a disposição.


Dia 23 de julho, a equipe voltou aos treinamentos com mais um coletivo. Na quinta-feira 24, houve treino físico, técnico e tático. Na sexta-feira aconteceu o último coletivo visando o amistoso do  domingo 27 de julho, contra a seleção de Iguai, no Estádio Macedão em Floresta Azul.


A seleção de Floresta Azul tem no seu comando o presidente da Liga, José Carlos dos Santos (Bombila); o vice-presidente Josmano Batista. A equipe ainda conta com o Comando Técnico de Jonhdson Souza; Auxiliar Técnico Antônio Álvaro (Groselha); Preparação Física de Daniel Silva Santos. Os jogadores, Devinho, Tchá, Hudson, Igor, Loso, Binho, Zé Beré de Ibicaraí, Rogério de Itajuípe, Digão, Murilo e Charles de Itororó, Tito e Ivo de Fermino Alves, Nenca de Santa Cruz da Vitória, e os atletas da casa, Pelôco, Juninho, Romarinho, Mauricinho, Quinho, Felipe, Talison, Andinho, Bilú, Oliver, Assis e Pim.

A Seleção conta com o apoio do poder público municipal, e de alguns comerciantes e torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL