INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 19 de agosto de 2014

AMI COMEMOROU DIA DOS PAIS DA MELHOR IDADE COM CAFÉ DA MANHÃ

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Social



A Secretaria de Assistência Social de Floresta Azul, através do programa de Atenção à Melhor Idade (AMI), comemorou o Dia dos Pais com um café da manhã, no último dia 13, às 9 horas, na Casa Mário José da Rocha, localizada à Rua Tiradentes s/n.



O encontro contou com a presença de diversos idosos que interagiram, brincaram e se divertiram com as dinâmicas que foram passadas pelos monitores. O momento envolveu, entre outras coisas, a amizade entre o grupo, o abraço fraterno e amigo, além da importância do idoso no convívio social. Na parte final do encontro foi servido o café da manhã, acompanhado de bolos, doces e salgados.



Marcaram presença no evento a Secretária de Assistência Social, Eliana Alcântara; o Vereador Gutemberg Cardoso (Guga) e o Psicólogo Fernando Berberth. O café da manhã contou com a coordenação da Orientadora Pedagógica e formadora do grupo da 3ª Idade, Roseliz Barros, e o apoio de Nilza Bispo Santos Oliveira, Técnica de Referência; Jaminy Menezes, Educadora Física; Nilzete Santos, Cuidadora do grupo; Eliana Madalena, Cozinheira e Maria Sônia, Serviços Gerais.




“O programa de Atenção à Melhor Idade (AMI) é mantido através de um grande esforço da atual gestão e muito é feito com recursos próprios.



A prefeita Dra. Sandra Cardoso, tem uma visão diferenciada da melhor idade e montou uma excelente equipe para tocar esse programa tão importante para o idoso florestense. Esse café da manhã é uma das muitas ações que fazemos durante todo o ano”, disse a secretária Eliana Alcântara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL