INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 5 de agosto de 2014

INICIADA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS EM FLORESTA AZUL

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura



A Prefeitura de Floresta Azul, através da Gerência de Infraestrutura e dos gerentes Plínio Oliveira e Antônio Carlos, iniciaram na última quarta-feira, 30, uma Operação Tapa-Buracos nas vias públicas da cidade. A operação teve inicio nas ruas São Luiz e Edna Matos e seguirá nesta semana para a Avenida Raimundo Silva Cardoso e outras ruas carentes de reparos.




Segundo um dos responsáveis pela pasta, Plínio Oliveira, várias ruas da cidade receberão o trabalho de tapa-buraco. “Esses buracos estão surgindo nas ruas devido a esse período de chuvas e muitos desses são redes de esgotos que estouram e, geralmente, no meio da rua, dificultando o trânsito de veículos e pedestres. Mais alguns dias e concluiremos essa operação,” disse Plínio.




“Essa operação é feita periodicamente em nossa administração com o reparo de buracos que aparecem principalmente no período de chuvas. Solicitei pessoalmente do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (DERBA), na pessoa do seu diretor geral Saulo Pontes de Souza, o recapeamento asfáltico da entrada da cidade e de parte da Avenida Raimundo Silva Cardoso. Espero que até o final desse ano Floresta Azul ganhe mais esse presente”, disse a prefeita Sandra Cardoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL