INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

COMEÇOU O INTERMUNICIPAL 2014

Texto: Ascom Floresta Azul | Esportes

Ibicuí, Iguaí e Planalto são os adversários de Floresta Azul na primeira fase do Intermunicipal 2014.

Começou ontem (domingo, 10) a maior competição de futebol amador do Brasil com a seleção de Itajuípe, atual campeã, vencendo a seleção de Buerarema pelo placar de 2 x 0. Na manhã de sábado, 9, presidentes de ligas desportivas, autoridades políticas do esporte, além de profissionais de imprensa de toda a Bahia foram apresentados no Bahia Othon Palace Hotel, em Salvador. A Federação Baiana de Futebol (FBF) realizou o XVII Congresso da competição e falou sobre o Campeonato Intermunicipal 2014. 


A seleção de Floresta Azul esteve representada pelo presidente da Liga Florestense, José Carlos dos Santos (Bombila), o auxiliar técnico, Antonio Groselha e o vereador Gutemberg Cardoso Maciel (Guga). Floresta Azul caiu no grupo 16 com as seleções de Ibicuí, Iguaí e Planalto.


Antes da divulgação da tabela e dos grupos da 1ª fase, uma série de palestras abriu o Congresso. O presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim e o instrutor FIFA Futuro 3, Kleber Moradillo destacaram pontos importantes para a atuação dos árbitros.


Em seguida, foi a vez do diretor de registros e transferências da FBF, Ricardo Nonato explanar sobre os avanços obtidos nos últimos anos e os projetos para modernizar ainda mais a regularização de atletas no BID da CBF.


Ao final do Congresso o presidente Ednaldo Rodrigues deu início ao momento mais esperado do dia. O dirigente apresentou o regulamento, tabela e divisão dos grupos regionalizados para a 1ª fase do campeonato. As 80 Seleções ficaram divididas em 20 grupos de quatro. Avançarão para a segunda fase as três melhores colocadas de cada grupo.

Da segunda fase em diante as seleções iniciarão os confrontos de mata-mata, com jogos de ida e volta. As melhores colocadas enfrentarão as terceiras colocadas. As 30 Seleções vencedoras dos confrontos avançarão para a segunda fase, que será composta ainda pelas duas seleções eliminadas que tiverem a melhor campanha, totalizando 32 equipes. Dessas, 16 avançarão para as oitavas de finais e assim sucessivamente até chegar à decisão. (Confira todos os detalhes no regulamento, ao final da matéria).

Além do presidente Ednaldo Rodrigues, compuseram a mesa diretora do Congresso o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim; a diretora técnica da FBF, Taíse Galvão; o diretor de registros, Ricardo Nonato; o membro do conselho fiscal da entidade; o presidente da ABCD, Márcio Martins; o prefeito de Cipó, Romildo Ferreira e o secretário de Esportes de Irará.

Clique abaixo e veja a classificação do Intermunicipal 2014:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL