INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

domingo, 28 de setembro de 2014

PAREDÃO: SEM SOFRER GOLS, GOLEIRO DE EUNÁPOLIS É DESTÁQUE

Postado por Yuri Barreto - Comunicação FBF 
 
Conciliar as funções de jogador e dirigente não é para qualquer um. Fazer isso após os 40 anos, muito menos. Mas, em meio aos 45 anos de idade, Romalho Gomes Sacramento consegue desempenhar, e muito bem, os dois papéis.


Como dirigente, o desportista atualmente preside a Liga Esportiva de Itagimirim. Montou toda a Seleção para o Intermunicipal 2014, mas um incidente impediu que a equipe entrasse na disputa. Apoiador do esporte e da Seleção, o então prefeito da cidade, Rielson Lima, foi assassinado dias antes do início da competição.

Foi aí que sua carreira de atleta, parada há três anos, ressurgiu. E para quem pensou que a volta seria frustrante, o goleiro deu uma resposta em grande estilo.

Convidado para atuar pela Seleção de Eunápolis, aceitou e tem feito bonito. Em seis rodadas da Primeira Fase do Intermunicipal 2014, não tomou sequer um gol. Foi o único arqueiro que não foi vazado e contribuiu diretamente para que sua equipe se classificasse para a segunda fase com a melhor defesa entre todas as Seleções e ainda na liderança do Grupo 19.

"Não jogava desde 2011. Com a morte do prefeito (de Itagimirim), não pude colocar a Seleção em campo e acabei recebendo o convite do meu amigo Florisvaldo (presidente de Liga de Eunápolis). Não pensei duas vezes e aceitei o desafio. Não tinha engordado muito e peguei um grande técnico também, que me ajudou nesse retorno", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL