INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 5 de agosto de 2014

LIGA FLORESTENSE CONSTRÓI CABINES PARA IMPRENSA NO ESTÁDIO MACEDÃO EM PARCERIA COM A PREFEITURA


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Esporte

Com a finalidade de promover e incentivar a prática esportiva no município, a Prefeitura de Floresta azul, através da Gerência Municipal de Esportes, e em parceria com a Liga de Futebol do município, iniciou no dia 15 de julho a construção de quatro cabines de locução para imprensa, área destinada à tribuna de honra, construção de um banheiro, além da pintura a parte externa do bar e dos banheiros públicos no Estádio Municipal Rivadávia de Macedo (Macedão). 




De acordo com o Gerente de Esportes, Waldemar Sodré, a prefeitura, além da recuperação de todo o gramado, da manutenção do serviço de drenagem do campo e da construção das cabines e tribuna, a prefeitura irá reformar e pintar as arquibancadas e o muro do estádio.




O presidente da Liga, José Carlos dos Santos (Bombila), falou da importância da recuperação do estádio para o Intermunicipal. “Desde o mês de maio que estamos trabalhando na reforma do estádio e a montagem da Seleção. Vale lembrar que só iremos colocar a Seleção no Intermunicipal graças a parceria com a prefeitura e o apoio de alguns comerciantes e torcedores apaixonados. Nossa Seleção está treinando forte para representar bem nossa a cidade”, disse Bombila.




“Firmamos uma parceria com a Liga e, com os pés no chão, montamos uma boa Seleção e estamos melhorando as dependências do estádio municipal, tanto dentro quanto no seu entorno. Estamos acabando de colocar mais de 500 manilhas para tirar o esgoto que passava ao lado do ginásio e estamos acabando com o lixão que fica atrás do mesmo. Esse ano as pessoas terão outra visão quando chegarem para assistir os jogos da nossa Seleção”, disse a prefeita Sandra Cardoso.

INTERMUNICIPAL



O Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol é uma competição realizada na Bahia com equipes de diversos municípios do Estado. Disputada desde 1946, o Intermunicipal é uma das maiores competições amadoras de futebol do mundo e é organizada pela Federação Baiana de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL