INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 5 de agosto de 2014

AMI DE FLORESTA AZUL COMEMOROU O DIA DA AVÓ


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul


O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Floresta Azul desenvolve o programa Atenção à Melhor Idade (AMI), na Casa Mário José da Rocha, localizada à rua Tiradentes s/n, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30min, e das 13h30min às 16h30min.


O AMI funciona com diversas atividades de lazer e descontração, como danças, artesanato, dominó, baralho, peteca, leitura e atividades físicas, além do lanche que é servido ao grupo durante o dia.


Na tarde de quinta-feira, 30, foi comemorado o “Dia da Avó”, com a presença de toda a equipe, a participação do grupo da “Melhor Idade” e diversos jovens do SCFV de 12 a 17 anos. A tarde foi marcada com homenagens, apresentação de um vídeo motivacional, além das dinâmicas de grupo. 


O encontro acontece sempre e contou com a presença de diversos senhores e senhoras que interagiram, brincaram, dançaram e se divertiram com as dinâmicas que são passadas pelos monitores.


O momento envolveu, entre outras coisas, a amizade entre o grupo, o abraço fraterno e amigo, além da importância do idoso no convívio social. Na parte final do encontro foi servido o chá da tarde, acompanhado de bolos, doces e salgados.


O AMI de Floresta Azul conta com uma equipe de oito funcionários, coordenado por Elis Márcia Pimentel e assistida por Roseliz Barros, Orientadora Pedagógica e formadora do grupo da 3ª idade. A equipe conta ainda com Nilza Bispo Santos Oliveira, Técnica de Referência; Jaminy Menezes, Educadora Física; Nilzete Santos, Cuidadora do grupo; Eliana Madalena, Cozinheira; Mª Sônia, Serviços Gerais e Roberto Cosme, Vigilante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL