INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

FLORESTA AZUL VENCE NA ESTRÉIA DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2014


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Esporte

A Seleção de Floresta Azul estreou com o pé direito no Intermunicipal. A boa vitória por 2X0 sobre Iguaí no Estádio Municipal Macedão trouxe tranquilidade e a liderança do grupo. O bom jogo começou por volta das 15 horas e marcou a primeira rodada do grupo 16, composto por Floresta Azul, Ibicuí, Iguaí e Planalto, no maior campeonato de futebol amador do Brasil. A seleção de Floresta entrou em campo com Rogério, Raí, Lozo, Zé Beré, Tchá, Hudson, Devinho, Peloco, Juninho, Assis e Digão.

As duas seleções se comportaram bem dentro de campo, buscaram o jogo a todo o tempo, protagonizando uma boa partida. A equipe florestense foi superior, conseguindo, já no primeiro tempo, criar boas chances, tendo um gol duvidosamente anulado logo nos primeiros minutos de jogo, marcado pelo jovem jogador Juninho, prata da casa. Mesmo assim, a equipe não se abateu e continuou buscando a vitória, até que no final da primeira etapa, aos 44 minutos, o lateral esquerdo Tchá, numa cobrança de escanteio, cruzou e, após um bate rebate na pequena área, a bola sobrou para o atacante Pelôco, que foi oportunista, empurrando, de cabeça, a bola para o fundo da rede, fazendo a alegria da torcida da casa.


Reservas: Andinho, Mauricinho, Charles, Jonison, André Murilo e Romarinho.

No intervalo de jogo, o treinador Jonhdson Souza corrigiu alguns detalhes, cobrando da equipe o mesmo comportamento aguerrido, pedindo ao selecionado que continuasse buscando a vitória. O time voltou sem mudanças para o segundo tempo, e o espírito era o mesmo: buscar os 3 pontos. Por volta dos 15 minutos da segunda etapa, o treinador florestense fez a primeira substituição, quando Romarinho entrou no lugar do centroavante Digão, dando uma boa dinâmica à equipe. A seleção mandante administrou bem o placar e, sem maiores sustos, conseguiu chegar ao segundo gol, após um belo chute do atacante Assis. Depois daí foi só administrar o resultado, fazendo substituições pontuais, garantindo os 3 pontos e a primeira colocação do grupo.

O presidente da Liga, José Carlos Bombila, ficou muito satisfeito com a atuação do time e feliz com o resultado positivo. O mesmo agradeceu a presença da prefeita Dra Sandra Cardoso, que, junto com o seu filho Tarso, prestigiaram a partida. O vereador Gutemberg Maciel (Guga), o vice-presidente da liga Josmano Batista e o gerente de Esportes Waldemar Sodré também marcaram presença. 

Bombila agradeceu a animada torcida e a convocou para o próximo jogo, que acontecerá em Planalto, no próximo domingo, 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL