INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

CRAS ITINERANTE É REALIZADO NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Social



Com o objetivo de promover o acesso aos serviços sociais disponibilizados pelo governo federal e municipal, a Prefeitura de Floresta Azul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social criou o projeto “CRAS Itinerante”.



A ação ocorreu na terça-feira, 19, na Praça Central do distrito de Santa Terezinha (Coquinhos), das 14:00h às 17h30min, com o apoio das equipes técnicas do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), do programa Atenção à Melhor Idade (AMI), do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC) e do Conselho Tutelar municipal. 



Foram ofertados atendimentos de manicure, pedicure, corte e escova, penteados, maquiagens, corte de barba aos idosos, requerimento da Carteira do Idoso e passe livre para deficientes, recreação com aeróbica e a oferta do Programa Nossa Sopa.




“O CRAS Itinerante faz parte de uma experiência inovadora que está sendo implementada para facilitar e promover o acesso da população do distrito de Santa Terezinha. Em breve realizaremos outra visita do Cras, pois é uma excelente oportunidade para que os moradores desse distrito conheçam e tenham acesso aos serviços e benefícios oferecidos pela Secretaria”, destacou a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Eliana Alcântara.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL