INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

PREFEITA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA OBRA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO EM COQUINHOS

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura



A prefeita de Floresta Azul, Dra. Sandra Cardoso Marcelino, assinou na última sexta-feira (01), a ordem de serviço das obras de esgotamento sanitário, duplicação da ponte, aterro e paisagismo do trecho na rua 2 de Julho, nas imediações da Escola José Joaquim Jênier e do campinho de futebol no distrito de Santa Terezinha (Coquinhos). Essa obra é uma reivindicação antiga da população, pois esse esgoto é o último que corre a céu aberto no distrito, e a prefeita prometeu iniciar os trabalhos nos próximos dias.




A assinatura da ordem de serviço e entrega de 100 manilhas de 0,30x100 contou com a presença da prefeita Dra. Sandra Cardoso, o vice-prefeito Jaconias Gusmão, os vereadores Pedro Álvares Pereira (Pedro da Sulba), Gerônimo Santos Paiva, Gutemberg Cardoso Marciel (Guga), além da vereadora e representante do distrito, Iraíldes Maria dos Santos (Irá). Estavam presentes também os gerentes de Infraestrutura Antônio Carlos e Plínio e o administrador do distrito, Pedro Alberto.




“Tenho dado atenção especial ao distrito de Santa Terezinha, que vinha esquecido há anos. Nessa gestão já construímos um posto de saúde, uma praça, uma quadra com dois vestiários e banheiros, além de quebra-molas.



Recentemente foi feito o esgoto entre as ruas Bela Vista e 2 de Julho; Recuperamos a escadaria do Colégio Municipal José Joaquim Jênier e conseguimos um EMITec (Ensino Médio com Intermediação Tecnológica) para os 68 alunos da rede estadual de ensino dessa escola, além de obras pontuais de limpeza e manutenção do cemitério local. Só esse ano já recuperamos duas vezes a estrada que dá acesso ao distrito, além da recuperação dos ramais da região do Ribeirão dos Índios e acabamos de conseguir a cobertura da quadra. São muitas conquistas para o distrito de Coquinhos em tão pouco tempo”, disse a prefeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL