INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

domingo, 10 de agosto de 2014

PREFEITURA CONTINUA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS EM FLORESTA AZUL

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura



A Avenida Prefeito Raimundo Silva Cardoso e Avenida Almadina, que dão acesso ao centro de Floresta Azul, receberam na última quarta-feira (06) melhorias de pavimentação asfáltica, que foram realizadas pela Gerência Municipal de Infraestrutura. A Operação Tapa-Buracos teve início uma semana antes com a recuperação das ruas São Luiz e Edna Matos.




O Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (DERBA), em parceria com a Prefeitura de Floresta Azul, disponibilizou oito toneladas de asfalto para serem utilizados na recuperação dos trechos danificados na avenida principal e a entrada da cidade. O Derba forneceu o asfalto e a Prefeitura entrou com o transporte, fornecendo o veículo, além da cola e da mão de obra para realização da operação.




Segundo um dos Gerentes da Infraestrutura local, Antonio Carlos, alguns pontos necessitam de atenção diferenciada por parte da Prefeitura. “O prolongamento da Avenida Prefeito Raimundo Cardoso, local que diariamente concentra grande número de veículos que usufruem o serviço de transporte coletivo de linha intermunicipal e a entrada da cidade são trechos que precisam de manutenção constante. Nosso sonho era poder asfaltar todo o trecho, mas infelizmente o Derba atende a todos os municípios baianos e só nos forneceu oito toneladas de asfalto”, disse o gerente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL