INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

BIBLIOTECA MUNICIPAL DE FLORESTA AZUL RECEBE DOAÇÃO DE LIVROS


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Educação

A Biblioteca Pública Municipal Professora Dinalva Nunes de Oliveira, em Floresta Azul, recebeu no início desse mês a doação de dezenas de livros novos pela Editora Via Litterarum de Salvador e que tem escritório regional em Ibicaraí. A doação foi feita pelo gerente regional da editora, Elimarcos Santana, que representou o proprietário Agenor Gasparetto, que não pode se fazer presente. Elimarcos prometeu para os próximos meses fazer uma nova doação com novos títulos.

A administradora da biblioteca, Clébia Rosana Santos Matos e equipe ficaram felizes com a visita e a doação dos livros por parte da editora. “Temos um bom acervo, mas livros nunca é demais. A Via Litterarum é uma editora renomada no interior baiano e só nos deixa feliz com essa doação. Quem ganha com isso são nossos estudantes e leitores, que a cada dia encontram novos títulos na nossa biblioteca”, disse a administradora.





Biblioteca Pública Municipal 



A biblioteca dispõe de diversos serviços para a população, entre eles, o empréstimo de livros, leitura e pesquisa escolar durante a semana nos períodos matutino, vespertino e noturno. A biblioteca conta ainda com atividades permanentes como o “Cine-Vídeo”, “Hora do Conto Histórias”, Brinquedoteca, “Projeto Reforço Escolar”, “Palestras Educativas” (cujo tema fica a critério do público), Recreio Literário, Capacitação do professor e Rodas de Leitura, com ato de ler em sua essência: ler com prazer, ler para entender o escrito, ler para introduzir-se no mundo imaginário e trazê-lo à realidade, numa espécie de descoberta com a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL