INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ANTIGA LAVANDERIA FOI DEMOLIDA PARA DAR LUGAR A UMA MODERNA UBS


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Saúde

A gerência de Infraestrutura da prefeitura de Floresta Azul realizou na manhã de quarta-feira, 16 de julho, a demolição da antiga Lavanderia Central, na rua São Luiz, bairro Valencinha. O prédio, que há alguns anos encontra-se fechado e em ruínas, vai dar lugar a uma moderna Unidade Básica de Saúde (UBS) no valor de R$ 403.933,64, que terá uma área construída de 726 metros quadrados. 




Apesar do processo de demolição ser de responsabilidade da construtora Cabral e Rocha Construções, a prefeitura saiu na frente e colocou as máquinas no local para agilizar o processo de construção da obra, que é mais uma conquista da atual administração via Governo Federal e Ministério da Saúde, financiada pelo PAC.




No momento da demolição estavam presentes a prefeita Dra. Sandra Cardoso, a secretária de Saúde Domilene Borges, a secretária de Assistência Social Eliana Alcântara, os gerentes de Infraestrutura Antônio Carlos e Plínio e parte da equipe, além dos vereadores Gutemberg Cardoso Marciel (Guga), Pedro Álvares Pereira (Pedro da Sulba) e populares.




“Apesar de não ser uma responsabilidade nossa, eu pedi para a minha equipe de Infraestrutura que demolissem essas ruínas, deixando o terreno pronto para facilitar o trabalho da construtora, que deverá iniciar a obra nos próximos dias. Lutamos muito por mais essa conquista para a saúde de nossa cidade. Assumi Floresta Azul entre os municípios com piores índices de saúde do estado. Dos 417 municípios baianos nos estávamos em 375º e após cinco anos de muito trabalho chegamos à posição 82º. São índices e ações que nos deixam felizes”, disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL