INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 5 de agosto de 2014

PREFEITURA RECUPERA GRAMADO DO ESTÁDIO MUNICIPAL MACEDÃO

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Esporte



A Prefeitura de Floresta azul, através da Gerência Municipal de Esportes e em parceria com a Liga de Futebol do município, recuperou todo o gramado do estádio municipal. Segundo o Gerente de Esportes, Waldemar Sodré, a prefeitura gastou mais de 3 mil reais só na reposição de areia e grama, além da recuperação do serviço de irrigação e drenagem do campo.




O presidente da Liga, José Carlos dos Santos (Bombila), fala com orgulho do gramado do Estádio Municipal Rivadávia de Macedo (Macedão): “Temos um excelente gramado e um moderno sistema de irrigação e drenagem que mantém o campo em perfeito estado durante todo o ano. A nossa Seleção está treinando há quase um mês e o campo está em perfeito estado”, disse Bombila.




A reforma do estádio conta ainda com a construção de quatro cabines de locução para imprensa; área destinada à tribuna de honra; construção de um banheiro e a pintura da parte externa do bar e dos banheiros públicos e do muro, além da colocação de mais de 500 manilhas ao redor do estádio, beneficiando diretamente o estádio e eliminando um esgoto em seu entorno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL