PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

TEVE INÍCIO A CONSTRUÇÃO DA UBS HELENO BRAZ EM FLORESTA AZUL

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura



A construtora Cabral e Rocha deu inicio no dia 30/07 à construção da Unidade Básica de Saúde Heleno Braz, na rua São Luiz, bairro Valencinha, em Floresta Azul. O prédio vai ocupar uma área com 726 metros quadrados, onde antes funcionava a antiga Lavanderia Pública (prédio que há alguns anos encontrava-se em ruínas). A obra é mais uma conquista da atual administração municipal, que conseguiu, via Governo Federal e Ministério da Saúde - financiada pelo PAC - a construção no valor de R$ 403.933,64.




A primeira etapa da obra teve início no dia 16 de julho, com a demolição do antigo prédio da lavanderia, feita pela equipe da Gerência de Infraestrutura da prefeitura que, além de funcionários, colocou máquinas no processo de demolição (deixando o espaço pronto para a construtora). A segunda etapa, além da fundação do prédio, vai precisar de aproximadamente 60 caçambas de aterro para deixar o terreno nivelado e pronto para a edificação da nova Unidade Básica de Saúde que vai beneficiar toda a comunidade do bairro Valencinha e adjacências.




“Foram cinco anos esperando por esse momento. As coisas demoram a acontecer quando você não faz parte da base aliada. Somos sempre os últimos a receber qualquer tipo de benefício vindo da esfera estadual ou federal. Essa Unidade Básica de Saúde significa muito para nós e para Floresta Azul. Estou muito feliz por ver esse sonho se tornando realidade. Em breve vamos poder presentear nossa cidade com mais essa conquista”, disse a prefeita Sandra Cardoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE