INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 5 de agosto de 2014

PRÉDIO DA PREFEITURA ESTÁ SENDO REFORMADO

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Administração


Teve início na última segunda-feira, 28, uma minirreforma do prédio da prefeitura de Floresta Azul, situado à rua Bela Vista, s/n – Centro. O prédio está recebendo novo forro de PVC em todas as dependências, além da recuperação de toda parte elétrica (com troca de fiação e reposição de lâmpadas), hidráulica (com troca de fechaduras e pequenos reparos) e pintura interna e externa. O prédio será todo sinalizado (com placas informando cada setor) para melhor atender a população. 


A previsão é que o prédio fique pronto para o atendimento ao público na próxima semana. O munícipe que procurar a prefeitura nos próximos dias encontrará, além do gabinete da prefeita, uma sala de reuniões, sala do chefe de gabinete, contabilidade, tributos, licitações e contratos, controle interno, recursos humanos, jurídico, arquivo, tesouraria, assessoria de comunicação (imprensa), copa-cozinha, recepção e banheiro social. Tudo devidamente sinalizado e pronto para um bom atendimento ao cidadão.


“Estamos investindo em torno de 20 mil reais nas dependências do prédio, pois a estrutura física é boa, mas estava precisando dessa reforma para poder prestar um melhor serviço para a população florestense. Essa reforma também vai melhorar o fluxo de trabalho e atendimento da equipe da prefeitura com o munícipe”, disse a prefeita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL