Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Educação
A secretária Municipal de Educação de Floresta Azul, Sayonara Leão, recebeu, na terça-feira (22), na sala de reuniões da secretaria, representantes do APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia, para dar continuidade aos debates do plano de cargos e salários do magistério no município.
Estavam presentes a Diretora Regional do APLB-Sindicato, Ruth Menezes, a Coordenadora do núcleo regional Floresta do Cacau da APLB, Laudineia Moraes; o Advogado e Economista Donovan Soares Moutinho, representando a comissão instituída pela administração municipal; a Consultora técnica Adriana Assis e o Procurador Jurídico do município, Dr. Paulo Jorge, representando o Conselho Municipal de Educação; Marília Costa, Antonio Leal e Jocidalva Menezes, representando os diretores escolares; Claudia Oliveira e Renata Santana, além de Amiralda Oliveira e Mônica Sueli Sodré, representando o APLB-Sindicato através do núcleo local.
Na oportunidade foi debatida a situação e os avanços da educação na rede pública municipal de Floresta Azul, além da implantação do plano de cargos e salários da categoria, que esbarra na questão financeira do município. “O impasse já dura alguns anos, já que não temos receita para cobrir o que é pedido pelo sindicato e atender a esse plano de cargos e salários. Ficou definido que teremos uma nova reunião para o dia 15 de agosto”, disse Sayonara Leão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas