INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 5 de agosto de 2014

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE FLORESTA AZUL DISCUTE PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS COM SINDICATO


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Educação

A secretária Municipal de Educação de Floresta Azul, Sayonara Leão, recebeu, na terça-feira (22), na sala de reuniões da secretaria, representantes do APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia, para dar continuidade aos debates do plano de cargos e salários do magistério no município. 




Estavam presentes a Diretora Regional do APLB-Sindicato, Ruth Menezes, a Coordenadora do núcleo regional Floresta do Cacau da APLB, Laudineia Moraes; o Advogado e Economista Donovan Soares Moutinho, representando a comissão instituída pela administração municipal; a Consultora técnica Adriana Assis e o Procurador Jurídico do município, Dr. Paulo Jorge, representando o Conselho Municipal de Educação; Marília Costa, Antonio Leal e Jocidalva Menezes, representando os diretores escolares; Claudia Oliveira e Renata Santana, além de Amiralda Oliveira e Mônica Sueli Sodré, representando o APLB-Sindicato através do núcleo local. 




Na oportunidade foi debatida a situação e os avanços da educação na rede pública municipal de Floresta Azul, além da implantação do plano de cargos e salários da categoria, que esbarra na questão financeira do município. “O impasse já dura alguns anos, já que não temos receita para cobrir o que é pedido pelo sindicato e atender a esse plano de cargos e salários. Ficou definido que teremos uma nova reunião para o dia 15 de agosto”, disse Sayonara Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL