INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PREFEITURA DE FLORESTA AZUL PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA O MAIS EDUCAÇÃO

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Educação

A Prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Juventude (SMECDLJ), promoveram na terça-feira, 16, a 1ª Capacitação Mais Educação de Floresta Azul. O curso de capacitação em serviços é para dirigentes escolares e monitores do programa Mais Educação do município. O evento foi realizado no espaço de reuniões do Cras, localizado na Av. Raimundo Silva Cardoso, no período das 13:00 às 18:00 horas. 


Participaram do evento como palestrantes a Secretária Municipal de Educação, Sayonara Leão; a Psicóloga Educacional e Empresarial, Suellen Crispim; a Psicopedagoga Clínica da Educação do município, Lucineide Barros; a Coordenadora da Biblioteca Municipal, Clébia Rosana; o Coordenador Geral do Programa Mais Educação do município, Marcelo Santos. O curso foi ministrado para 21 monitores do Mais Educação, 08 coordenadores, 06 diretores e técnicos da Secretaria de Educação. 


Durante a capacitação foram abordados temas sobre ética profissional, comportamento e comprometimento, motivação profissional para educar com excelência, pelas palestrantes Lucineide Barros e Suellen Crispim. Aconteceu também a realização de oficinas com os temas: Brincando, Construindo e Aprendendo e Desvendando a Brinquedoteca, com Clébia Rosana; Aprendendo com o Lúdico, com Genivaldo Pereira e uma roda de conversa sobre a importância do Mais Educação em Floresta Azul com Marcelo Santos. Finalizando o evento, foi criado um espaço aberto para questionamentos, considerações finais e um “café com prosa”.


“A capacitação tem o objetivo de proporcionar ferramentas e mecanismos pedagógicos, como também preparar nossos coordenadores, monitores e diretores do Mais Educação a desenvolverem comprometimento com excelência na educação no município”, explicou a secretária Municipal de Educação, Sayonara Leão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL