INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

FLORESTA AZUL VENCE E CONVENCE


Texto: Tarso Cardoso | Fotos: Guguinha Maciel

Um bom confronto entre as seleções de Floresta Azul e Ibicuí marcou a disputa pela liderança isolada do grupo 16. O jogo foi realizado nesse domingo, 31, válido pela terceira rodada do campeonato Intermunicipal, no estádio municipal Macedão. A partida teve início às 15h e contou com um bom público. Com a vitória, a seleção florestense se manteve na primeira colocação, com 3 vitórias em 3 jogos e a quarta melhor campanha dentre as 80 seleções da competição.


O técnico Jonhdson Souza escalou a equipe florestense no 4-3-3, com Rogério, Raí, Lozo, Zé Beré e Tchá; Hudson, Devinho e Pelôco; Juninho, Assis e Digão. A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio, com as duas seleções se estudando e se respeitando bastante. As equipes não conseguiram criar muitas chances concretas de gol. A torcida presente empurrou o time de Floresta Azul, com direito a charanga, mas não adiantou, pois o primeiro tempo terminou empatado por 0X0.


No intervalo de jogo, o técnico Jonhdson cobrou mais empenho do selecionado e foi correspondido. O time mandante voltou com os mesmos jogadores para a segunda etapa, mas com outro espírito, o de vencer.


Diferente do primeiro tempo, a equipe se soltou em campo e conseguiu criar boas oportunidades para balançar a rede, mas, a seleção de Ibicuí contou com um dia inspirado do seu goleiro, que, por várias vezes impediu a alegria da torcida da casa. No entanto, por volta dos 35 minutos da segunda etapa, em uma cobrança de escanteio do lateral esquerdo Tchá, a bola viajou a área, passou por todo mundo e sobrou no pé do artilheiro Assis, que só teve o trabalho de empurrar a bola para a rede e sair comemorando com a torcida florestense, que festejou mais uma vitória da sua seleção, 1X0.


Mais uma vez, o presidente da liga José Carlos Bombila ficou muito satisfeito, parabenizou a todos os jogadores, comissão técnica e principalmente a torcida, que fez uma linda festa. 


No próximo domingo, 7 de setembro, começam os jogos de volta e pelo Grupo 16, a seleção de Floresta Azul vai a Ibicuí enfretrar a seleção local emquanto a seleção de Iguaí receberá a seleção de Planalto.


Após a terceira rodadas envolvendo as oitenta seleções do Campeonato Intermunicipal, vinte e quatro permanecem invictas, são elas: Floresta Azul, Capim Grosso, Piritiba, Ourolândia, Feira de Santana, Ipirá, Mairi, Paulo Afonso, Santa Luz, Conceição do Cóité, Santo Amaro, Maragogipe, Sapeaçú, Simões Filhio, São Francisco do Conde, Camamú, Ibirataia, Ubaitaba, Uruçuca, Itapetinga, Paratinga, Eunápolis, Itamarajú e Prado.

3 comentários:

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL