PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 16 de setembro de 2014

PAULO SOUTO PRETENDE LEVAR EXEMPLO VITORIOSO DE ACM NETO EM SALVADOR PARA TODA BAHIA

Texto: Página oficial www.paulosouto.com Fotos: Valter Pontes

“O povo baiano está decepcionado e frustrado com o governo do PT, cujo legado é o caos na saúde, o assassinato de 37 mil pessoas e a pior educação do Brasil”, afirmou o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, em comício na cidade de Itaparica.

Para Souto, o PT não foi capaz de, em oito anos, colocar a Bahia no lugar merecido, apesar das promessas. “Muito pelo contrário. Botou o estado no buraco. Além do desequilíbrio financeiro que causou, não correspondeu na saúde, segurança e educação, os três setores que mais infelicitam as vidas dos baianos atualmente”.


O candidato a governador disse que, como em todo o estado, Itaparica também é vítima da desastrosa gestão petista. “Chegou a hora de levar para toda a Bahia o exemplo vitorioso do prefeito ACM Neto em Salvador. O povo da capital não se intimidou com as ameaças, elegeu o melhor e agora está satisfeito com as grandes mudanças em tão pouco tempo”.


Ao lado de Paulo Souto e também dos candidatos Joaci Góes, a vice, e Geddel Vieira Lima, ao Senado, o prefeito ACM Neto emocionou o povo itaparicano que trocou a novela pelo comício na praça. “O povo de Salvador não se rendeu à chantagem e ameaças dos poderosos do PT. Mostrou que esta história de mesmo partido não cola mais, me elegeu e provou que o importante é ser trabalhador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE