INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

INTERMUNICIPAL 2014 CHEGA À MARCA DE 500 GOLS

Postado por Yuri Barreto - Comunicação FBF 

Não é à toa que o Intermunicipal carrega em toda a sua história o status de maior e mais disputada competição de futebol amador do Brasil. Se fora de campo o campeonato movimenta todo o Interior do quarto maios Estado da nação, com geração direta e indireta de empregos e aquecimento do comércio, dentro de campo a emoção é garantida para o torcedor.

Assim tem sido a edição de 2014 do certame. Em apenas cinco rodadas disputadas, o Intermunicipal já chegou à surpreendente marca de 500 gols marcados, uma média 2,50 gols por partida.
 

Do total de gols, as Seleções mandantes balançaram as redes em 289 oportunidades. Já as visitantes não ficaram para trás e se aproximaram com incríveis 211 gols.

Entre as 80 participantes da primeira fase, quem mais brilhou no quesito "bola na rede" foi Santo Amaro. A Seleção do Recôncavo Baiano tem o ataque mais positivo, com 20 gols marcados. Por isso, não é de se espantar que os santamarenses, ao lado de Itapetinga, são as únicas Seleções que venceram todos os cinco jogos e ostentam a marca de 100% de aproveitamento.
 

Por outro lado, apesar de não terem vencido todos os confrontos, outras 13 Seleções também não acumulam derrotas. São elas Capim Grosso, Ourolândia, Mairí, Ipirá, Santaluz, Conceição do Coité, Maragogipe, São Francisco do Conde, Camamú, Uruçuca, Paratinga, Eunápolis e Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL