INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

FLORESTA AZUL GOLEIA E SEGUE LÍDER DO GRUPO 16

Texto: Tarso Cardoso |Fotos: Guguinha Maciel

Em mais um jogo do campeonato Intermunicipal, válido pela quinta rodada da fase de grupos, a seleção de Floresta Azul recebeu Planalto, no estádio municipal Macedão e fez bonito, 4X0. O jogo começou por voltas das 15h e contou com uma animada torcida. Com a vitória, a nossa seleção se mantém na liderança do grupo 16, com 4 vitórias em 5 jogos.


O técnico Jonhdson Souza escalou a equipe florestense no já tradicional 4-3-3, com Rogério, Mauricinho, Lozo, Zé Beré e Tchá; Hudson, Devinho e Pelôco; Juninho, Assis e Digão. A partida começou eletrizante, e o time da casa mostrou para que veio logo no início. Com 3 minutos de jogo, o lateral esquerdo Tchá chegou à linha de fundo, cruzou a bola, que surpreendeu o goleiro, bateu na trave e entrou, marcando um belo gol. Floresta Azul mandava no jogo, criava boas chances, mas não conseguia aproveitar e a primeira etapa terminou 1X0.


No intervalo de jogo, o treinador pediu que o selecionado não se contentasse com o resultado, e foi correspondido. No segundo tempo, o time partiu pra cima de Planalto e, com 5 minutos, o atacante Assis entrou na área e foi derrubado, pênalti claro. O centroavante Digão pegou a bola, bateu com personalidade, no cantinho e desencantou, marcando o seu primeiro gol na competição.


Depois daí, foi só alegria para a torcida da casa. A seleção florestense comandou totalmente o jogo, e sem maiores dificuldades, chegou ao terceiro gol. Romarinho, que acabara de entrar, após uma bela troca de passes, recebeu de Juninho e encobriu o goleiro, marcando um golaço, 3X0. E não parou por aí, a seleção da casa chegava muito fácil á área adversária e depois de algumas chances perdidas, o camisa 9 Digão marcou o seu segundo gol no jogo e consagrou a bela vitória de Floresta Azul, 4x0.


A prefeita Dra. Sandra, mais uma vez, se fez presente, prestigiando a nossa seleção, ao lado do vereador Guga, do presidente da liga Bombila, do vice-presidente Josmano, do gerente de esportes Waldemar Sodré e do coordenador de transporte da Saúde Hernani.
Floresta Azul enfrentará Iguaí, fora de casa, no próximo domingo, 21.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL