PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

domingo, 28 de setembro de 2014

EM RODADA DE 76 GOLS, CIPÓ E GUANAMBÍ SÃO OS DESTÁQUES

Postado por Comunicação FBF 
 
Foi aberta, neste domingo (28), a segunda fase do Intermunicipal 2014. As 60 seleções que seguem na briga pelo título entraram em campo nos quatro cantos do estado e balançaram as redes por 76 vezes e média de 2,5 gols por partida.


Os destaques dos jogos de ida foram as seleções de Cipó que venceu Riachão do Jacuípe por 6x2 e Guanambí, que goleou Brumado por 5x0. Já as seleções Remanso, Ipirá, Catú, Santo Amaro, Ibicaraí e Itajuípe também venceram seus confrontos por um placar elástico e colocaram um pé na próxima fase. Itajuípe venceu Floresta Azul por4X1. Por outro lado, dez partidas terminaram empatadas, o que significa extrema igualdade na maior competição do país.

Os jogos decisivos estão marcados para o próximo dia 12 de outubro, quando conheceremos as 32 seleções que continuarão na disputa do caneco. No próximo domingo (5), não acontecerá a rodada por conta das eleições presidenciais.

Vale ressaltar, que até o momento, foram realizados 270 jogos e 737 gols assinalados, o que faz garantir aos torcedores, chuva de gols nas próximas rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE