INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sábado, 27 de setembro de 2014

EM FLORESTA AZUL, INFRAESTRUTURA REALIZA OPERAÇÃO LIMPEZA

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura

Teve início na última segunda-feira, 22, mais uma Operação Limpeza por toda a cidade e distrito de Floresta azul. A ação tem sido realizada mensalmente pela Prefeitura Municipal, através da gerência de Infraestrutura, e conta com o comando dos gerentes Plínio Oliveira e Antônio Carlos. Durante uma semana inteira a Infraestrutura retira das ruas grandes quantidades de entulhos que são jogados nas vias públicas por moradores que estão construindo, reformando imóveis, ou fazendo limpeza em quintais e terrenos baldios. 


De acordo com um dos gerentes de Infraestrutura, Plínio Oliveira, entre os dias 22 (segunda-feira passada), até a próxima segunda-feira (29), existe uma estimativa de retirada de mais de 120 toneladas de entulhos das ruas de Floresta Azul, o que equivale a algo em torno de 30 caçambas. Lixo seco e molhado, resto de poda, limpeza de quintal e bastante entulho de resto de construção e reforma residencial são deixados pelas ruas da cidade.


“A Infraestrutura faz mensalmente essa Operação Limpeza na cidade para a retirada de todos os entulhos que vão sendo deixados pelos moradores. Já estamos há quase uma semana retirando entulho. A população precisa ajudar. Tem muita gente que tem condição de jogar o entulho no antigo Lixão. Todo mês mobilizamos parte da equipe de Infraestrutura, além do uso da nova caçamba e da retroescavadeira para limpar a cidade”, disse Plínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL