PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

AMI COMEMOROU O DIA DO FOLCLORE


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Assistência Social

Em 22 de agosto o Brasil comemora o Dia do Folclore. A data foi criada em 1965 através de um decreto federal. Folclore é o conjunto de todas as tradições, lendas e crenças de um país. O Folclore pode ser percebido na alimentação, linguagem, artesanato, religiosidade e vestimentas de uma nação. 




Foi com esse objetivo que o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Floresta Azul, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e o programa de Atenção a Melhor Idade (AMI), realizaram no dia 28 de agosto desse ano um evento especial em comemoração ao Dia do Folclore.



O evento teve inicio às 14h, com várias atrações culturais, que foram apresentadas a um grupo de jovens com idades entre 14 a 17 anos e aos integrantes do programa do AMI. 



Logo após as apresentações foi realizada uma confraternização entre os participantes. De acordo com a coordenadora do CRAS de Floresta Azul, Natiele Oliveira, o público participante integra o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).



A coordenadora lembrou também dos principais objetivos da festa, com a participação ativa da comunidade, seu envolvimento com os cursos e eventos realizados e também a valorização do folclore nacional, passando para as novas gerações nossos principais temas e festas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE