INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

RESTAM 4 INVÍCTAS E FLORESTA SEGUE LÍDER DO GRUPO MESMO COM DERROTA

Colaboração: FBF

Com o encerramento da 4ª rodada, neste domingo (7), o torcedor baiano já conheceu as primeiras classificadas para a segunda fase do Intermunicipal 2014. Dezessete Seleções garantiram suas vagas antecipadas e seguem firmes na briga pelo título.
 
Capim Grosso, Piritiba, Feira de Santana, Mairí, Santo Amaro, São Francisco do Conde, Lauro de Freitas, Simões Filho, Santo Antônio de Jesus, Camamú, Uruçuca, Itajuípe, Itapetinga, Firmino Alves, Brumado, Paratinga e Eunápolis estão confirmadas na próxima fase mesmo com duas rodadas a serem disputadas.


Foto: Divulgação - Santo Amaro
Apenas Capim Grosso, Feira de Santana, Santo Amaro e Itapetinga seguem com 100% de aproveitamento. Eunápolis é a única seleção que não sofreu gol na competição.

Pelo Grupo 16 Floresta Azul perdeu para Ibicuí pelo placar de 2 X 1, mesmo assim segue líder com 9 pontos, com vantagem sobre Ibicuí no saldo de gols, seguido de Iguaí que goleou Planalto por 4 X 1, ambas tem 3 pontos.

A próxima rodada será domingo (14) e Floresta Azul receberá a seleção de Planalto enquanto Ibicuí receberá a seleção de Iguaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL