INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

PREFEITA DRA. SANDRA CARDOSO E EQUIPE FISCALIZAM OBRAS EM COQUINHOS

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Obras



A prefeita de Floresta Azul, Dra. Sandra Cardoso, esteve no distrito de Santa Terezinha (Coquinhos) no período da manhã da última quarta-feira, 24, fiscalizando de perto as obras que estão sendo realizadas na localidade. Estiveram presentes com a prefeita o esposo e professor, Geraldo Marcelino; a secretária municipal de Assistência Social, Eliana Alcântara; os vereadores Gutemberg Cardoso Maciel (Guga), Pedro Alves Pereira (Pedro da Sulba); o gerente de Infraestrutura, Antonio Carlos; o gerente de Esportes do município, Waldemar Sodré; o administrador do distrito, Pedro Alberto e diversos moradores. 




A visita teve o objetivo de acompanhar de perto o andamento das obras, que foram iniciadas recentemente e serão inauguradas nas comemorações alusivas ao dia da padroeira do distrito, Santa Terezinha, que acontece no próximo dia 1º de outubro. Na oportunidade a prefeita apresentou à população local o novo ônibus escolar que a cidade ganhou via Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).




Além do serviço de manilhamento e saneamento básico com a duplicação da ponte, aterro e paisagismo do trecho na rua 2 de Julho (nas imediações da Escola José Joaquim Jênier), a prefeitura está fazendo uma pequena praça no espaço em frente à Biblioteca Comunitária Audízio Santana Alves, que receberá uma passarela pavimentada, jardim, bancos e mesinhas para leitura, além de postes de iluminação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL