INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 23 de setembro de 2014

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA SESSÃO ITINERANTE EM COQUINHOS

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Legislativo



Foi realizado no distrito de Santa Terezinha (Coquinhos), uma sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Floresta Azul, onde contou com a participação de oito dos nove vereadores, Márcio Soares de Souza (Márcio de Congá), Gutemberg Cardoso Maciel (Guga), Pedro Alves Pereira (Pedro da Sulba), Jerônimo Santos Paiva, Joesdras Nascimento Cardoso (Jorginho da Saúde), Iraíldes Maria dos Santos (Irá), Ubiratan Batista de Oliveira (Nego Neni), Adson Oliveira Reis (Adhão), além da prefeita Dra. Sandra Cardoso e seu vice, Jaconias Gusmão. A sessão extraordinária foi realizada na última quinta-feira, (18), no período das 19:00 às 21:30h, nas dependências do Colégio José Joaquim Jênier, e contou com a presença de moradores e líderes da comunidade local.




Segundo o vereador Márcio Soares de Souza, Presidente da Câmara, o fato de levar a Sessão para essa comunidade objetiva estreitar o relacionamento do Poder Legislativo e Executivo com o povo, principalmente aos moradores do distrito e da zona rural.
Todos os vereadores fizeram uso da palavra com informações, reclamações e elogios à atual administração municipal pelo grande empenho na recuperação das estradas vicinais da região, em especial o trecho de acesso ao distrito, a nova praça, a quadra poliesportiva, o novo posto de saúde, esgotamento sanitário, duplicação da ponte, aterro e paisagismo do trecho na rua 2 de Julho, nas imediações da Escola José Joaquim Jênier (essa última obra em andamento). 




A prefeita Sandra Cardoso, ao usar da fala durante a sessão, destacou o empenho dos vereadores em estar implantando uma nova forma de legislar, que é levar ao povo um poder que é do povo. A prefeita ainda disse que sabe dos problemas do município e que muito ainda precisa ser feito, mas que busca a cada dia solucionar estas demandas, não fugindo do enfrentamento: “Fui eleita para administrar o município, e fazê-lo da melhor forma é a minha meta. Estarei sempre disponível para ouvir a todos e atender a população, atender aos vereadores e seus requerimentos”, disse a prefeita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL