INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 9 de setembro de 2014

DEPUTADOS BRUNO REIS E PAULO AZI VISITARAM FLORESTA AZUL E IBICARAÍ

O Deputado Estadual e candidato a reeleição Bruno Reis, está percorrendo vários municípios baianos, confirmando e conquistando votos.

Nos últimos dias, em companhia do companheiro de chapa Paulo Azi, esteve em nossa região para compromissos políticos. Sábado (06), foi a vez de Ibicaraí e Floresta Azul.

Ex-prefeita Monaliza apoia Paulo Azi e Bruno Reis

Com o deputado Paulo Azi e a ex-prefeita Monalisa Tavares, Bruno Reis participou de uma passeata e da inauguração de um comitê em Ibicaraí, cidade que Reis visita com frequência pelas ligações de amizade e políticas.

Em Floresta Azul, apoio da prefeita Dra. Sandra, secretários e vereadores.

Logo depois Floresta Azul fez uma grande festa para os lançamentos da candidatura de Bruno e do deputado Paulo Azi. Bruno Reis falou de Floresta: "Aqui começou a minha história porque a prefeita Sandra e seu grupo foram os primeiros que estiveram ao meu lado na eleição passada".

O povo compareceu levando apoio aos deputados.
Além da maratona política, o Deputado está aproveitando para rever amigos, correligionários e conferir de perto as obras realizadas nos municípios, que contam com sua participação no apoio técnico para viabilizar a liberação de recursos do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL