INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 23 de setembro de 2014

INTERMUNICIPAL 2014: SEGUNDA FASE COMEÇA DOMINGO (28)

No próximo domingo (28), será aberta mais uma fase da disputa, desta vez a 2ª delas. Os jogos de volta, acontecerão no dia 12 de outubro. Dia 05/10 não haverá rodada por conta das eleições presidenciais. Agora, 60 seleções seguem na briga pelo título da maior e mais empolgante competição de futebol amador do Brasil.

SELEÇÃO DE FLORESTA AZUL - Foto: André Souza
Em pé: Rogério, Zé Beré, Binho, Peloco, Digão, Raí, Assis, Felipe e Andinho. Agachados: Anderson teles, Tchá, Mauricinho, Lozo, André, Juninho, Romarinho, Cabana e Cristiano.
O torcedor baiano já pode se programar para os jogos da segunda fase do Campeonato Intermunicipal, edição 2014. A Federação Baiana de Futebol (FBF) divulgou, nesta segunda-feira (22), a tabela oficial da competição. A seleção de Floresta vai enfrentar Itajuípe e fará o segundo jogo em casa. Veja a tabela completa.

 Na oportunidade, a entidade também confirmou a classificação da seleção de Riachão do Jacuípe, pelo artigo 7º do regulamento (Parágrafo Único) e recebeu menor número de cartões vermelhos na primeira fase. Vale ressaltar, que o selecionado disputava a vaga com Biritinga, que obteve os mesmos números nos seis primeiros jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL