INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 9 de setembro de 2014

DISTRITO DE SANTA TEREZINHA RECEBE CRAS ITINERANTE


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Social

A prefeitura de Floresta Azul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social criou o projeto “CRAS Itinerante”. E a ação tem realizado atividades relevantes no distrito de Santa Terezinha (Coquinhos), com o apoio das equipes técnicas do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), do programa Atenção à Melhor Idade (AMI), do Benefício de Prestação continuada da Assistência Social (BPC), e do Conselho Tutelar municipal. 




Na última terça-feira (02) foram oferecidos atendimentos de corte e escova, penteados, maquiagens, corte de barba para os idosos, requerimento da carteira do idoso e passe livre para deficientes, recreação com aeróbica e a oferta do Programa Nossa Sopa.




Antecedendo as atividades, foi realizada uma palestra sobre sexualidade pelo psicólogo Fernando Berberth para os alunos do Colégio José Joaquim Jênier, que estiveram presentes em bom número.




“Fizemos uma visita no mês passado e voltamos aqui esse mês para fortalecer o vínculo com o distrito de Coquinhos.




O Cras Itinerante faz parte de uma experiência inovadora que facilita e promove o acesso da população do distrito de Santa Terezinha aos serviços ofertados pela secretaria. Estamos trazendo os serviços e benefícios oferecidos pelo Cras para a comunidade de Coquinhos”, destacou a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Eliana Alcântara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL