INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sábado, 20 de setembro de 2014

CASAS POPULARES ESTÃO SENDO CONSTRUÍDAS EM FLORESTA AZUL


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura

38 casas populares estão sendo construídas ao lado do bairro Raimundo Sálvio, depois do estádio de futebol. As casas fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida 2, do Governo Federal, via Ministério das Cidades. O recurso liberado foi da ordem de 950 mil reais, com custo por casa de 25 mil reais.




A atual administração adquiriu o terreno para a construção dessas moradias, próximo às margens da BR-415 (sentido Santa Cruz da Vitória). O local é uma área residencial, de fácil acesso e grande potencial de desenvolvimento imobiliário. No bairro já existe o estádio de futebol, o prédio do CRAS, cemitério e alguns estabelecimentos comerciais. 




A empresa responsável pela construção das 38 casas é a NCP Projetos e Incorporações Ltda e tem como engenheiro civil Rômulo Tena, e Franklin Oliveira Batista como apontador responsável da obra. “Estamos cobrindo duas casas para dar suporte aos funcionários da empresa. Já temos seis casas no ponto de telhado, oito em fase de levante de parede. Na próxima semana iniciaremos mais seis fundações para dar início ao levante de mais casas, fechando essa primeira etapa em 20 casas. A ideia é deixar as 38 casas cobertas ainda esse ano, faltando só o acabamento. É preciso lembrar que existe também a parte elétrica, esgoto e hidráulica”, disse Franklin.




“Tenho cobrado celeridade da construtora responsável pela obra, pois projetamos 150 casas para esse local. Por enquanto são 38 moradias, mas pretendo em um futuro próximo buscar mais 100 casas para esse local. É um compromisso meu com o povo da minha cidade. É preciso que as pessoas entendam que não é só construir as casas, existe toda a parte estrutural que precisa ser feita, e que é de responsabilidade da prefeitura. Um novo bairro requer água potável (hidráulica), saneamento básico (esgoto) e rede elétrica (energia), entre outras coisas”, disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL