INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

segunda-feira, 9 de julho de 2012

FAÇA SUA ESCOLHA - II

A educação é um dos mais importantes setores da administração pública. Em Floresta Azul muitos foram os prefeitos que investiram em construção e reforma de escolas, capacitação de professores, distribuição de livros, valorização de profissionais.
A escolha do novo governante chama a atenção para esse tema, pois esse é um importante setor da atual administração que tem dado total apoio às ações da Secretária Sayonara Cristina, que não mede esforços para melhorar a cada dia.


E você eleitor terá a chance de escolher entre o descaso da administração do candidato de oposição, que destacou-se em seus dois mandatos por atrasos de salários dos professores, greves e desvio da verba da merenda escolar. 
Após administrar Floresta Azul entre os anos de 2005 e 2008, Garrafão deixou o município impossibilitado de receber recursos do FNDE por vários meses, por falta de prestação de contas. Os alunos da rede municipal ficaram sem aula por meses e só não perderam de ano porque uma ação emergencial da prefeita Sandra bancou transporte para que os mesmos concluíssem o ano letivo em Itabuna.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL