PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

quarta-feira, 2 de abril de 2014

SHOPPING FLORESTA CAMPEÃO DE FUTSAL


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

Aconteceu na noite de sábado, 29, na Quadra Municipal do Centro Educacional Cenecista João Alves de Macêdo (CECJAM), a grande final do V Campeonato de Futsal da Primeira Divisão, com a disputa do terceiro lugar e da grande final. A quadra recebeu um público recorde de quase duas mil pessoas, onde a equipe do Shopping Floresta sagrou-se campeã, ao bater a equipe do Só Panela (do presidente Adson Reis e de seu Técnico Renildo) pelo placar de 5 a 4. O técnico campeão, Antônio Alvares, o popular “Tonho Groselha”, ficou feliz com mais essa conquista e agradeceu ao presidente Saulo Souza Rodrigues, o “Guigo” pela montagem do elenco campeão.




Na disputa do terceiro lugar, a equipe da Escolinha Anjos do Futebol (E.A.F.) enfrentou a equipe do Trairagem. As duas equipes fizeram uma grande partida onde a E.A.F. venceu pelo placar de 4 a 1, ficando com o terceiro lugar.




A entrega da premiação foi realizada na praça do Jardim Encantado, onde a prefeita Dra. Sandra Cardoso, o seu vice Jaconias Gusmão, a Secretaria de Educação Sayonara Leão, o Gerente de Esportes Waldemar Sodré, a Secretária de Assistência Social Eliana Alcântara, além dos vereadores Guga, Jorginho, Gerônimo e Pedro da Sulba fizeram presença entregando aos dirigentes e atletas troféus e honras pela participação do certame.




Além da entrega das premiações, a prefeitura de Floresta Azul já tinha doado aos 10 clubes, os uniformes que foram usaram durante a competição.




Os premiados da noite foram:

• Shopping Floresta Esporte Clube - Campeão da 1ª Divisão;
• Só Panela - Vice-campeão da 1ª Divisão;
• E.A.F. - 3º Lugar da 1ª Divisão;
• Trairagem Esporte Clube - 4º Lugar 1ª Divisão;
• Fluminense Esporte Clube - Campeão da 2ª Divisão;
• São Caetano Esporte Clube - Vice-campeão da 2ª Divisão;
• Walace - Artilheiro, com 19 Gols;
• Walace - Melhor Jogador;
• Edson Ferreira Costa - Melhor Goleiro;
• Wlisses Neto e Oliver Araújo - Revelações.

Após a entrega dos prêmios, a prefeita Dra. Sandra Cardoso agradeceu a todos que, direta ou indiretamente, colaboraram com o campeonato: “Fico feliz em mais uma vez concluir esse projeto (verão), satisfazendo a nossa comunidade, em especial a juventude que busca opções de esporte e lazer. Não medirei esforços para realizar a 6ª edição em 2015”, disse a prefeita, que finalizou parabenizando as equipes da 1ª e 2ª divisão e pela participação e comprometimento com o campeonato.




O Gerente de Esportes e organizador do campeonato, Waldemar Sodré, falou da importância desse evento: “A população florestense está de parabéns com a participação sempre animada. Agradeço também a cobertura dos blogs Folha da Cidade (Antonio Lima), Ibicaraí Política (André Luiz), Ibicaraí Esporte (Sandoval Novais), entre outros. Agradeço também a presença da Polícia Militar, de toda a comissão de arbitragem, como também o seu assessor Ginaldo (Zome)”. Waldemar lembrou que no próximo dia 12 de Abril acontecerá um amistoso entre os melhores jogadores do campeonato (Seleção de Floresta Azul), contra a seleção de Itabuna. Teremos também ainda nesse primeiro semestre, futsal feminino, futsal infanto-juvenil, torneio de vôlei e basquete.




A noite foi encerrada com chave de ouro, no ritmo da banda Piriguetos, Badalados e Marx Sonorização, que deram um show de musicalidade na avenida, contagiando a massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE