PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

domingo, 6 de abril de 2014

CRAS GANHA NOVAS INSTALAÇÕES

Textos e fotos: Ascom Floresta Azul

Para ampliar o atendimento às famílias em estado de vulnerabilidade social e desenvolver o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), para crianças e jovens com idades de 0 a 6, 7 a 14 e 15 a 17 anos, a Prefeitura de Floresta Azul, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está mudando o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), para novas instalações no município. A nova sede do CRAS está localizada na Av. Raimundo Silva Cardoso, próximo ao Estádio de Futebol Macedão.


A secretária de Assistência Social, Eliana Alcântara, disse que, em sua nova casa, o CRAS continuará atuando em diversas áreas de competência da Assistência Social e com profissionais referenciados para prestar assistência às famílias de Floresta Azul. Psicólogo, assistentes sociais, coordenadores e educadores sociais são alguns dos profissionais que estarão à disposição para bem atender à população florestenses.


“Estamos prontos para atender a todos. Queremos que as famílias tenham no nosso atendimento uma segunda casa. O que precisar e estiver ao nosso alcance será feito. Nossa equipe está preparada para oferecer um atendimento com alma e coração, valorizando cada cidadão que vier ao CRAS em busca de atendimento. Nossa missão e objetivo sempre serão de oferecer um atendimento melhor e mais digno. Tenho certeza que todos que buscarem o CRAS serão bem recebidos”, afirmou a secretária.


"A mudança do CRAS para um novo espaço era uma vontade nossa. Eliana sempre pensou em um espaço maior, onde fosse possível um melhor atendimento ao público. O atendimento com o social é uma das nossas prioridades. Fico feliz com mais essa conquista para o nosso município”, disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.


A inauguração da nova sede do CRAS faz parte da política de descentralização dos serviços de assistência social em Floresta Azul, que visa proporcionar uma maior comodidade aos usuários e está previsto para o próximo dia 23 de Abril, data em que o município comemora o aniversário de emancipação política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE