INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sexta-feira, 18 de abril de 2014

ITABUNA TEVE 4 HOMICÍDIOS DURANTE MOTIM

Fonte: A Região

Itabuna registrou 4 assassinatos durante o motim da Polícia Militar. Os PMs aderiram à paralisação no final da manhã de quarta-feira. Os dois primeiros homicídios ocorreram no Antique e na Califórnia, na quarta à noite.
Franciele Jacó, de 19 anos, foi morta a tiros na porta de casa. Segundo a mãe, Franciele estava saindo da residência quando dois homens em uma moto passaram atirando. Os disparos atingiram a cabeça da vítima.
Na mesma região de Itabuna, na Califórnia, um homem acabou morto em uma troca de tiros na Rua Santa Maria. Identificada como Silvano dos Anjos Oliveira, a vítima morreu no local.

Foto aérea de Itabuna
À tarde, mais dois homicídios. O jovem Renato Viana Júnior passeava de moto pelo Santo Antônio quando foi baleado. Após ser socorrido por um amigo, ainda caiu da moto a caminho do Hospital de Base, onde faleceu.
O outro crime ocorreu no Parque Boa Vista. Daniel Nascimento, de 24 anos, morreu após ser baleado. A suspeita é de que ele tenha sido alvo dos ladrões que assaltaram um táxi na Califórnia. Daniel era filho de taxista.
No primeiro dia do motim dos PMs, foram registrados 4 roubos de moto, um ataque a casa comercial e duas pessoas foram feridas a bala. A polícia conseguiu prender o homem que saqueou uma loja na Rua Paulino Vieira.
Raimundo Lima Félix foi preso a alguns metros da loja. Policiais militares flagraram o homem com vários objetos furtados na loja de bolsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL