INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sábado, 19 de abril de 2014

ÀS ESCONDIDAS, CÂMARA DE IBICARAÍ TENTA ALTERAR LEI MUNICIPAL

FONTE: http://bahiaextraonline.blogspot.com.br/

Longe dos olhos e ouvidos do cidadão, sem dar a publicidade devida, a Câmara de Vereadores de Ibicaraí tentou, na sessão realizada no dia 14 de abril, realizar a votação de um assunto que não tinha sido discutido com os cidadãos. A Câmara quer alterar seu próprio regimento interno, por meio do projeto de lei número 3, de 2014.


    Se o projeto for alterado, a eleição para presidente da Câmara deixa de ser realizada obrigatoriamente no final do ano, na última sessão, e pode ser votada a qualquer momento, dependendo apenas de um pedido do atual presidente.
    No Diário Oficial, o anúncio legal de que esse assunto seria levado à pauta foi publicado somente no dia 11, a sexta-feira anterior, dificultando a análise do assunto pelos cidadãos.
    Durante a sessão, quando o presidente da Casa, Dema, levantou a pauta, foi preciso que o vereador Klaus Farias, que é advogado, pedisse vista com recurso, para dar aos cidadãos ibicaraienses e aos demais vereadores tempo para analisar com mais atenção a mudança. O partido de Klaus pode ser prejudicado com a mudança, porque tem a perspectiva de se candidatar à mesa diretora da Câmara.
     O assunto deve ser objeto de atenção porque pode definir quem será o próximo presidente da Câmara de Vereadores de Ibicaraí. Assunto tão importante deveria ser debatido às claras, com ampla repercussão na imprensa e nas rádios e com a presença em massa dos eleitores no plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL