PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

quarta-feira, 2 de abril de 2014

LIMINAR GARANTE DRA. SANDRA NO CARGO

Nesta terça-feira a prefeita de Floresta Azul, Sandra Cardoso (DEM), conseguiu uma liminar no Tribunal Regional eleitoral suspendendo a sentença do juiz do primeiro grau.



No dia 25 de março, juiz eleitoral da 29ª Zona Eleitoral de Ibicaraí, Alysson Camilo Floriano, decidiu cassar a prefeita Sandra Cardoso, e do vice-prefeito Jaconias Gusmão, e determinou que o presidente da câmara assumisse o cargo até a realização de nova eleição.

Mas o juiz do Tribunal Regional Eleitoral, Saulo Casali Bahia, deferiu uma ação cautelar, com pedido de liminar, ajuizada pelo advogado Michel Reis.

Saulo Casali Bahia entendeu que existe alguma fragilidade do acervo probatório que lastreou a sentença proferida nos autos dos processos, já que “foi constituído unicamente dos depoimentos prestados pelas testemunhas arroladas pela acusação, aos quais se emprestou valor probante absoluto”.

Com a decisão, Sandra Cardoso continha no cargo até o julgamento do mérito do processo. O juiz decidiu pela permanência para evitar a mudança constante de governantes no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE