PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

domingo, 6 de abril de 2014

TRECHO DA BR-415 EM FLORESTA AZUL ESTÁ SENDO TOTALMENTE ILUMINADO


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

A cidade de Floresta Azul está recebendo serviço de iluminação pública em toda a extensão da BR-415 (trecho de Floresta Azul). Serão colocados 30 postes (15 em cada margem da BR) e cinco reposições na extensão da ponte que dá acesso ao município.
A obra está sendo realizada pelo governo estadual, através da Coelba e Meta Construtora. A solicitação desse serviço foi feita à Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra) por diversas vezes pela prefeita Dra. Sandra Cardoso e pelos vereadores Gerônimo Paiva, Jorginho da Saúde e o pastor Manoel Castro, de Floresta Azul.


O serviço de demarcação e colocação dos postes teve início no final do mês de março e está sendo realizado conforme a carta de autorização assinada entre a Seinfra e Coelba e executada pela construtora Meta.


Essa obra de iluminação na BR-415 e algumas na zona rural do Programa Luz Para Todos é um sonho antigo da prefeita Dra. Sandra Cardoso. Em junho de 2011, depois de pedido da prefeita, o secretário Otto Alencar sinalizou de forma positiva para a Coelba a execução desse trecho de iluminação na BR-415 através da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (conforme Oficio 677|2011). Além do trecho da rodovia, foi solicitado também a iluminação na Região dos Índios e da Escola Rural Gerônimo Cardoso.


“Em março de 2013, conforme ofício 042|2013 da Prefeitura de Floresta Azul, foi solicitado ao Superintendente Estadual da Infraestrutura, Silvano Ragno, a extensão e iluminação da rede elétrica para a Escola Municipal Pedro Alves de Matos, situada na zona rural, na região do Manelzinho. Nesse mesmo ano, (dezembro de 2013), conversei pessoalmente com o governador Jaques Wagner e o secretário Otto Alencar (na inauguração do asfalto da cidade de Barro Preto), quando cobrei ações para Floresta Azul, entre as quais a iluminação da entrada da cidade, e tive um sinal positivo do governador e do secretário. Fico feliz que depois de tantos pedidos fomos ouvidos e atendidos”, disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE