PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

sábado, 26 de abril de 2014

FLORESTA AZUL COMEMOROU 52 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA INAUGURANDO VÁRIAS OBRAS

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

Com uma área territorial de 351,596 km², Floresta Azul está entre os municípios menos populosos do país. Contudo, os 10.660 florestenses têm muito a comemorar. Na quarta-feira, 23, Floresta Azul acordou em festa, comemorando 52 anos. Comemorações estas que foram iniciadas já no sábado (19), na Quadra Municipal, com o Projeto Cantando e Dançando Regional, com participações de músicos e dançarinos do município e cidades circunvizinhas.
No domingo (20), foi realizado o IX Passeio Ciclístico Ecológico, saindo de Floresta Azul até a cidade de Ibicaraí, com retorno a Floresta Azul, onde foi feita a entrega de brindes e sorteio de prêmios para os participantes.


Na terça-feira (22), no período da noite, foram realizados três grandes eventos no distrito de Santa Terezinha (Coquinhos), com as inauguraçãos da Unidade de Saúde Pompílho Borges; a Praça e a Quadra Municipal Prefeito Raimundo Silva Cardoso. 


A programação do dia 23 de abril (aniversario do município), teve início às 8 horas com o Momento Cívico em frente à prefeitura, com a presença da prefeita Dra. Sandra Cardoso; do deputado estadual Bruno Reis; secretários e equipes de governo; além do padre Telmo, pároco local; vereadores do município; Major Waldilson, acompanhado do destacamento local, e grande público.


Às 9 horas aconteceu a inauguração do Espaço de Produção de Alimentação Escolar (Cantina Central), para em seguida ser realizado mais uma inauguração de uma grande obra do atual governo, o Espaço CRAS. Às 11h30min foi realizado uma Missa Solene em Ação de Graças na Igreja Matriz Senhora Santana. A noite aconteceu na Av. Raimundo Silva Cardoso a Floresta Fest, encerrando as comemorações aos 52 anos de emancipação política do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE