INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sábado, 26 de abril de 2014

LOJISTAS PROTESTAM NO CENTRO DE ITABUNA

Fonte: Jornal A Região
Foto: Vermelhinho

Comerciantes interditaram, no final da tarde desta sexta-feira, a rua Adolfo Maron, no centro de Itabuna. Eles protestaram contra o aumento da violência e cobraram reforço no policiamento na área.


Os empresários afirmam que os assaltos e arrombamentos de lojas ocorrem quase diariamente. Muitos em plena luz do dia. Os comerciantes contam que praticamente todos os estabelecimentos da rua já sofreram assalto ou arrombamento.
Entre as vítimas dos bandidos estão os empresários Flávio Lima e Eduardo Brandão. Um teve a loja de brinquedos arrombada e outro foi assaltado dentro de sua loja, do ramo de eletroeletrônicos.
Os comerciantes dizem que todas as vezes em que pedem reforço no policiamento, no 15º batalhão da Polícia Militar, são atendidos, porém o trabalho ostensivo não dura mais que 3 dias. Depois os policiais desaparecem.
Os empresários ameaçam interditar a Avenida do Cinquentenário se as ações policiais não forem intensificadas. A manifestação foi encerrada depois de quase uma hora, com intervenção do vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Júnior.
O vice-prefeito prometeu colocar guardas municipais nos horários mais perigosos. Os comerciantes conseguiram ainda agendar para a próxima segunda-feira uma reunião com o comando do 15º batalhão da polícia militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL