INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

domingo, 26 de abril de 2020

JORGE OLIVEIRA DEVE SER ANUNCIADO COMO NOVO MINISTRO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA

O atual ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, deve ser anunciado como novo ministro da Justiça e Segurança Pública, no lugar de Sergio Moro, que deixou o cargo na sexta-feira, 24, alegando interferência política do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal.
Jorge Oliveira foi o nome que a família Bolsonaro queria na pasta. No sábado, 25, ele se reuniu com o presidente na residência oficial do Palácio da Alvorada para negociar a chefia da pasta. Segundo informações do G1, Oliveira apresentou resistência em assumir o ministério, mas acabou aceitando cargo. O ministro da Scretaria já foi chefe de gabinete na Câmara de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente.
Outra mudança definida é a de Alexandre Ramagem, atual diretor da Agência Nacional de Inteligência (Abin) como novo diretor-geral da Polícia Federal. O ex-chefe de segurança de Bolsonaro irá assumir o comando da PF após a exoneração de Maurício Valeixo.
No entanto, o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) entrou com uma ação para impedir a nomeação de Ramagen, que segundo ele é "amigo dos filhos do presidente" como o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), investigado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL