INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

segunda-feira, 27 de abril de 2020

GOVERNADORES DO NORDESTE PEDEM AO PRESIDENTE DO STF SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DO PAGAMENTO DE DÍVIDAS


Governador Rui Costa disse que pedido foi feito através de videoconferência com Dias Toffoli, o ministro Alexandre de Moraes, o advogado-geral da União, André Mendonça, e procuradores dos estados.

Por G1 BA

Os governadores dos estados do Nordeste pediram, nesta segunda-feira (27), ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, a suspensão temporária do pagamento de dívidas junto à União. 

Governadores do Nordeste pedem ao presidente do STF suspensão temporária do pagamento de dívidas junto à União — Foto: Reprodução / Youtube
O governador Rui Costa informou, durante transmissão ao vivo em suas redes sociais, na noite desta segunda, que o pedido foi feito através de videoconferência com Dias Toffoli, o ministro Alexandre de Moraes, os governadores, o advogado-geral da União, André Mendonça, e procuradores dos estados.

De acordo com Rui Costa, a expectativa é de que o impasse seja solucionado em breve.

O Consórcio Nordeste foi criado em março de 2019 e prevê o desenvolvimento em diversos projetos, além da parceria econômica, política, infraestrutural e educacional entre as unidades federativas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL