INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quinta-feira, 23 de abril de 2020

SALVADOR ULTRAPASSA MIL CASOS CONFIRMADOS DA COVID-19 EM 102 BAIRROS


Em Periperi, o índice de casos mais que triplicou. Na segunda-feira eram duas pessoas infectadas, e agora passou para sete.


Salvador ultrapassou a marca de mil casos confirmados de coronavírus. Segundo dados divulgados na noite de quarta-feira (22), pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a capital baiana tem 1.034 pessoas com a doença distribuídos em 102 Bairros. No total, já são mais de cem bairros com casos confirmados de coronavírus. 

Bairro da Pituba registra maior número de casos confirmados de coronavírus em Salvador — Foto: Maiana Belo
De acordo com o boletim da SMS, os bairros de Alto do Cabrito, Baixa de Quintas, Dom Avelar, Nova Constituinte e Saramandaia notificaram os primeiros casos de pacientes infectados com a Covid-19.

Além disso, a situação se agravou em algumas regiões. Em Fazenda Grande do Retiro, o número de casos subiu de cinco para nove em apenas dois dias. No bairro da Liberdade, havia nove pacientes até a noite de segunda-feira (20), mas agora possui 15 pessoas com a doença.

Em Periperi, no Subúrbio Ferroviário, o índice de casos mais que triplicou. Na segunda-feira eram duas pessoas infectadas, e agora são sete.

O bairro com maior número de pacientes ainda é a Pituba, com 46 pessoas contaminadas com o coronavírus. Brotas, com 33 casos, é a segunda região mais afetada pela Covid-19, seguida por Patamares, com 26. O relatório da SMS aponta que 385 casos estão sob investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL