INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quinta-feira, 30 de abril de 2020

CRIANÇA SE CURA DA COVID-19 E RECEBE ALTA EM SALVADOR

Uma criança que havia sido internada em estado grave por Covid-19 no Martagão Gesteira recebeu alta nesta quinta-feira, 30. Após precisar de cuidados intensivos na UTI Pediátrica do hospital, o paciente teve uma melhora importante do quadro clínico e seguiu com tratamento, internado na enfermaria.
Em seguida, já curada, recebeu alta hospitalar e continuará sendo acompanhado por uma equipe médica para tratamento de comorbidade (existência de duas ou mais doenças no organismo) apresentada junto à Covid-19.
Para tratar os casos suspeitos e confirmados da Covid-19, o Martagão destinou uma enfermaria inteira e uma UTI com 10 leitos exclusivamente para este fim, contratualizados com Prefeitura de Salvador.
Até esta quinta-feira, 30, já foram investigados 57 casos, sendo três confirmados, 47 negativos e sete que ainda aguardam resultado. Dos casos confirmados, esta criança foi a primeira a ter alta hospitalar. O hospital salienta, também, que as ações de contingência são atualizadas constantemente de acordo com o estágio da pandemia, conforme as orientações do Ministério da Saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL