INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

segunda-feira, 27 de abril de 2020

DOIS PACIENTES RECEBERAM ALTA APÓS CONTAMINAÇÃO POR COVID-19 EM ITABUNA


O final de semana foi de comemoração de mais uma vitória de pacientes, médicos e demais funcionários do Hospital Calixto Midlej Filho. Mais dois pacientes que testaram positivo para o novo coronavírus conseguiram se recuperar e receberam alta médica.

A médica Mayana Vieira, teve alta após estar internada por 8 dias.
Um dos pacientes foi a médica Mayana Vieira, que também dá plantões na instituição em Itabuna. Ela estava internada há oito dias. “A gente que está acostumado a cuidar, nunca acredita que vai acontecer com a gente”, disse Mayana, profissional de linha de frente.

Sentindo-se recuperada, a médica foi aplaudida pela equipe, que fez questão de repetir o ritual de homenagem aos pacientes pela importante etapa vencida. “O que fica é um momento de reflexão e fé. Fica também uma gratidão enorme por todos que cuidaram de mim. Se eu já valorizava a equipe, agora valorizo muito mais”, disse a médica.

O segundo paciente a receber alta do Hospital Calixto Midlej Filho, no sábado (25), foi Joel Sena Silva Júnior, também funcionário da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Muito querido entre os colegas da instituição, Joel estava internado desde o dia 17 . Muito emocionado, Joel declarou que só tinha a agradecer a todos.

Joel Sena Silva Júnior, funcionário da Santa Casa de Misericórdia
Segundo a Santa Casa, a estabilização do quadro clínico é o principal fator para a decisão pela alta médica e, neste momento, os pacientes seguem em isolamento domiciliar, com acompanhamento da Vigilância Epidemiológica do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL