INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sexta-feira, 24 de abril de 2020

ANA MARIA BRAGA AFIRMA QUE ESTÁ CURADA DE MAIS UM CÂNCER


Ana Maria Braga está curada do câncer e diz que não fuma mais


A apresentadora do ‘Mais Você’, da TV Globo, deu a notícia ao vivo em conversa com a colega Fátima Bernardes. Ana explicou que todas as células cancerígenas desapareceram, “sumiram todas”, celebrou. 

Ana Maria Braga deu a notícia ao vivo no programa Encontros da Globo

Ela confidenciou que a equipe médica ficou radiante com a notícia e todos aplaudiram os resultados dos exames. “Ontem, quando eu terminei meu CT scan (uma tomografia computadorizada para detectar células cancerígenas), você não faz ideia. O pessoal saiu aplaudindo, batendo palma”, comemorou. 

Ana Maria explicou que existem ainda alguns estágios do tratamento, mas que vai parar de fazer quimioterapia e se concentrar na imunoterapia. “É para garantir que as células (que causam o câncer) foram todas embora”. 

Ela adicionou: “Comparando o meu exame da primeira vez com o que eu fiz ontem, sumiu tudo!. O doutor disse o seguinte: ‘Ana Maria, vou te contratar, você vai vir para a oncologia, para ficar falando com as pessoas, contando como faz para ter uma boa energia, acreditar'”. 

A apresentadora confirmou que parou de fumar. “Agora estou com recorde de audiência de ficar sem cigarro”, disse para alegria de Fátima, do público e do Louro José, que participou da conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL