INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quarta-feira, 29 de abril de 2020

FEIRA DE SANTANA CONFIRMA 19 NOVOS CASOS DE CORONAVÍRUS

Em apenas 24h, o número de casos confirmados da Covid-19 em Feira de Santana (distante 104 km de Salvador) teve uma alta de 19 registros. Conforme boletim divulgado na noite desta quarta-feira, 29, pela Secretaria de Saúde do estado (Sesab) o município baiano tem, atualmente, 86 confirmações. Já na terça-feira, 28, o número era de 67 casos. A quantidade de óbitos, de apenas um relato, continua a mesma no período.

Feira de Santana tem 86 casos de covid-19 confirmados
Porém, de acordo com postagem na rede social da Prefeitura de Feira, o número atual de casos confirmados do novo coronavírus é de 85, um a menos do que o informado pela Sesab. Ainda não se sabe o que pode ter causado o aumento da infecção, no entanto, recentemente o poder municipal flexibilizou a reabertura de comércio e serviços, cujas sedes tenham até 200 m² sob o argumento de que a curva de contágio havia sido achatada. Segundo publicação do site Acorda Cidade, o prefeito Colbert Martins define na próxima segunda-feira, 4, se as academias serão reabertas após reunião de empresários do ramo.
A Prefeitura de Feira de Santana orienta para que pessoas com histórico de viagens internacionais ou nacionais para lugares com transmissão comunitária de Coronavírus (COVID-19), como Rio de Janeiro e São Paulo, ou prováveis casos de contaminação, informe em até 24h a vigilância epidemiológica da cidade por meio do telefone 0800 071 5508, de domingo a domingo, em horário comercial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL