INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sexta-feira, 24 de abril de 2020

ITABUNA DECRETA USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARAS


Os moradores do município de Itabuna, no sul da Bahia, agora devem usar obrigatoriamente máscaras em locais públicos e privados. A determinação foi publicada pela prefeitura municipal nesta quarta-feira, 23, no Diário Oficial do Município. Como estabelecido no decreto de número 13.639, a medida integra as diversas ações para conter o avanço do novo coronavírus na cidade.

O uso será fiscalizado pela Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran), por meio de agentes de trânsito e da Guarda Civil Municipal, e pela Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, por equipes de fiscais.

Segundo o secretário da Sesttran, Valci Serpa, inicialmente a fiscalização será realizada nas lojas. Os estabelecimentos serão notificados caso não cumpram com a determinação. Nas ruas, os transeuntes que estiverem sem a máscara serão orientados a usar a proteção. A notificação também vale para os condutores de moto-táxi, motoristas de aplicativos e taxistas que eventualmente estiverem transportando pessoas sem máscara.

Número de casos

Itabuna é o terceiro em número de casos confirmados na Bahia. De acordo com boletim epidemiológico do município divulgado na noite desta quinta-feira, a localidade está com 104 casos confirmados de Covid-19. Um total de 557 casos foram notificados e 157 aguardam resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL